chemicalena
NSFW Safe
Is this playlist safe for work?

Notes

me faltam palavras para descrever o quão feliz você me faz, Audrey. E sem nenhuma vez ter me visto, ou me tocado, ou me abraçado... eu te amo, demais.
"Nem vi você chegar
Foi como ser feliz de novo"
xx


12 tracks
1 comment on para Audrey;


Eu realmente não sei como te agradecer, mas acho que começar com um "muito obrigada" já é algo, então MUITO OBRIGADA. Não sei como isso (nós) aconteceu, não sei como me apeguei tanto a você; mas sei que é puro, ingênuo e verdadeiro, e eu sou eternamente grata a ti por me proporcionar isso. Espero que seu coração flameje por mim tanto quanto o meu flamejou ao escutar essa play, tanto quanto o meu flameja só de pensar em ti, minha Kat, minha e de mais ninguém. Obrigada. Eu te amo.

@atomicaudrey Audrey, não tem o que agradecer. Sempre quis te fazer algo especial e tudo mais, que você sempre lembraria e surgiu a oportunidade da playlist naquela nossa conversa de nos beijarmos na chuva lol. E sim, o meu coração flameja muito por ti e você está sempre nos meus pensamentos. Toda e qualquer coisa que vejo parece que instantaneamente você me vem à cabeça, e o que pensaria de tal coisa e tudo mais. É bem louco, mas de uma boa maneira. Tudo isso que temos é tão legal e genuíno. Eu quem tenho que agradecer à você por me proporcionar isso. Eu também te amo, muito. sz

 
Quantcast