Infinity Ward Está Recrutando Equipe Para Call Of Duty Da Próxima Geração

Eles são milhares, se renovam e se multiplicam a cada dia. E basta olhar a loja de aplicativos do tablet ou do smartphone para ficar confuso: com tanta opção, como escolher um app divertido e que ajude o desenvolvimento do seu filho? A App Store e o Google Play só revelam os mais baixados do dia e, quando mostram a classificação indicativa, colocam uma idade padrão. Mas os apps são muito mais do que simples passatempo. De acordo com a Sociedade Brasileira de Pediatria, as crianças devem ficar, no máximo, duas horas por dia em frente às telas (sejam elas de TV, gadget ou computador).

Além disso, para tirar o melhor dos apps, você precisa participar dessa atividade. E, com a lista abaixo, vai ser uma delícia! É nacional e em português, algo ainda raro no mundo dos aplicativos. Colorido, mostra um objeto e a letra inical do nome dele. “Tocando na letra A, por exemplo, passa o aviãozinho voando. É ideal para quem está sendo alfabetizado”, diz Daniel Gonzales, editor-assistente do Link, caderno de tecnologia do jornal O Estado de S. Paulo, e pai de Bernardo, 3 meses. Crianças mais novas também vão se encantar.

O pesquisador Maurício Piacentini, que estuda os efeitos cognitivos dos jogos digitais, recomenda apresentar o jogo a partir do momento que seu filho demonstrar interesse pelas letras. Os passarinhos raivosos que precisam ser arremessados sobre os porquinhos com a ajuda de um estilingue ganharam várias versões, como a baseada em Star Wars e no filme Rio. Desde os primórdios do Paintbrush, não tem criança que não se divirta desenhando em plataformas digitais. Nick Ellis, editor do site TechTudo, diz que seus filhos Maria Clara, 7 anos, e Theo, 5, adoram colorir, desenhar e até mesmo fazer montagens com fotos.

Assassin's Creed II: Brotherhood

Velozes e Furiosos 6 (2013)

Medalhas por Esportes

Cadê o Ônibus? SP

1 - Warframe

10 grandes jogos gratuitos de tiro em primeira pessoa

25 2011 The Elder Scrolls V: Skyrim Action-role playing 96 [63]

4 Daigasso!Band Brothers DX Speaker Channel

De acordo com Luciana Ruffo, psicóloga do Núcleo de Pesquisa da Psicologia em Informática da PUC-SP, esse tipo de aplicativo é ótimo para crianças de 3 a 4 anos, que adoram colorir. Esse jogo desenvolve a estratégia, em que você precisa cortar as cordas na ordem e no momento certo para ajudar o sapo a conseguir comer a bala.
Tu pode acompanhar + conteúdos sobre isso Jogos Gratis .

Junte no mínimo três pedras da mesma cor e clique para destruí-las. Um clássico que nunca sai de moda. “Fiquei viciada e o Theo também adorou. Quando ele começa a reclamar em lugares públicos, abro o game e ele fica vidrado nas cores, e na dinâmica. Joga, da PlayTV, vocalista da banda Leela e mãe de Theo, 7 meses. Citado por vários de nossos leitores, o vilarejo de Sid e Manny precisa ser construído e habitado. Conforme a criança completa as tarefas, vai ganhando pontos e passando de fase. Lembra o jogo Farmville, que foi sucesso no Facebook. “Jogos como esse são uma maneira de desenvolver a interação  Jogos Gratis  crianças.

Ela aprende que, para a vila crescer, por exemplo, precisa da ajuda do vizinho”, diz a psicóloga Luciana. Corte rápido as frutas antes que elas sumam da tela! “Estimula o reconhecimento rápido de formas, embora a reação ao estímulo seja sempre a mesma, o que pode entediar algumas crianças”, diz Maurício Piacentini. Esse jogo fez tanto sucesso com Miguel, 2 anos, filho de Rafael Noris, analista de mídias sociais e autor do blog Família Palmito, que o pai resolveu investir na versão paga.

To learn more, go to website: http://www.jogosbr.net
http://www.jogosbr.net

TOP TAGS EMPTY

Member since Aug 2018

 
Quantcast