Ainda por vezes mil me parará na rua para me perguntar se estou bem e não saberei qualificar meu estado. Ainda não sei o que é isso. Como se calcula? Mande a fórmula para bissuh@facebook.com.

É, funciona assim: "se um homem faz, outro também faz" e "não é possível encontrar uma solução com a mesma mentalidade que gerou o problema". E isso é um problema. Então, eu topo desafios, mas não sou louco, só aposto para perder quando um amigo vai ganhar.

Certas vezes eu mesmo preciso perder pra ganhar. E eu sei calcular isso. Sinta medo.

Me inspiro muito nas pessoas que dormem pouco. Queria dormir menos e fazer mais. Mas, eu ainda sou um mero mortal que precisa recarregar as baterias. Por mim veria o dia nascer todo novo dia. Acho que por isso minha casa e escritório vão ter varandas generosas.

Sou adepto de informática. Ciência da computação. Desenho, canto, toco, danço, brinco, conto piadas e discuto com os amigos. Fiz muitos.

Não fui criado na rua, embora sempre estivesse lá. Geralmente você me veria parado, rindo ou observando atentamente alguma coisa. Na verdade, qualquer coisa. Eu sou muito observador, e analiso tudo. Quando me ver meio avoado é porque eu estou pensando, não perturbe.

Filme, música, livros, animação, desenho, anime, mangá. Eu ando rápido porque cansei de ficar sozinho no centro da cidade devido andarem mais rápido do que eu.

Tah grande?! É, eu falo pra burro também. Mas, só quando perguntam. Geralmente eu vou ficar calado.

Você está bem cara?

TOP TAGS electronic, chill, dance, acoustic, party

Member since Jan 2012

 
Quantcast